quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

jj

Joakim Benon, Kastlander Elin
Origem Suécia
Gravadora: Secretly Canadian



  jj lançou seu primeiro "single jj n°1" no início de 2009 (é possivel escutar e fazer download de "my life, my swag" logo abaixo).

  Meses depois ao primeiro single, lançaram seu álbum de estréia "jj nº2". Tanto o primeiro single como o álbum receberam boas classificações pelo Pitchfork Media (Nova Inclusão e Melhor Música, com as classificações de 8 e 8,6, respectivamente). Neste mesmo sitie, o album "jj nº2" ficou 35º posição de melhor do ano de 2009.

jj - my life, my swag by leftyletty

   Com o seu álbum de estréia ("jj nº2"), eles conseguiram entrar em várias lista de melhores álbuns na internet, quando ficaram mais conhecidos mundialmente. As músicas "Ecstasy"  e "Things Will Never Be the Same Again" foram as mais divulgada deste álbum.

jj - Ecstasy by palidor
jj - Things Will Never Be the Same Again by fuvi

   Em 24 de dezembro de 2009 a banda assinadou com a gravadora americana Secretly Canadian, ao mesmo tempo em que a data de lançamento para "jj" segundo álbum foi discutida. O álbum, chamado "jj n°3" , foi lançado nos Estados Unidos e na Suécia em 09 de marco de 2010.

   O primeiro single de trabalho foi "Let Go". Considerada uma das melhores do album. Sem querer fazer apologia a lagum tipo de droga ilícita... enfim... Tamém é possível conferir o vídeo da música "You Know", ao qual conta a história de um amor frustrado de uma adolescente por um rapaz com penteado de unicórnio.


jj - Let Go from The Line Of Best Fit on Vimeo.




   Em abril de 2010, uma nova faixa misteriosa "jj" veio à tona, cortesia da gravadora sueca, Sincerely Yours. No rótulo deste mp3 apenas esta mensagem: "aqui é para aqueles momentos das ilusões de um colapso de separação. Nós somos um, somos vida. Temos laços mais fortes que o sangue. cin cin ". Esta faixa intitulada por "aniversário CEO", é retrabalho etéreo de 2009's de Jeremih, uma das canções "jj" mais simples e mais bela até à data. Faça o download neste LINK. Um vídeo foi feito com essa música:



   De março a abril de 2010 fizeram turnê nos Estados Unidos com os britânicos da banda "The xx" . Após a turnê pelos EUA, "jj" fez uma turnê menor através da Europa com shows em Itália , França e Bélgica , entre outros. 

   Na sequência de "jj n°3", fizeram uma mixtape chamada Kills. Ele foi lançado como um download gratuito em 24 de dezembro, no site Sincerely Yours. É possível baixar AQUI. O primeiro single  intitulado "Let Them" foi lançado 12 de outubro. Também é possivel conferir o vídeo do cover "No More You", original do rapper "The Dream"


yours0158 from Sebastian Järnerot on Vimeo.


NO MORE YOU from JJ 4-EVER on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário